top of page

Associação Amigos do Theatro São Pedro se reúne com o secretário da cultura André Kryszczun

  • associados4
  • 7 de mai.
  • 1 min de leitura
Foto: Rafa Varela
Foto: Rafa Varela


Na tarde da última terça-feira (5/5), a Associação Amigos do Theatro São Pedro realizou uma reunião com o secretário estadual da Cultura, André Kryszczun, que está à frente da pasta desde o dia 13 de abril. O encontro contou com a presença do presidente da entidade, José Roberto Goldim, e da diretora Antonela Solé, que se apresentaram oficialmente ao secretário e compartilharam detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela associação.


Durante a reunião, a diretoria destacou a missão da Associação Amigos do Theatro São Pedro em apoiar e fortalecer as atividades culturais do Complexo Multipalco e do Theatro São Pedro. Foram apresentados projetos realizados em parceria com a Fundação Theatro São Pedro, voltados para a manutenção e continuidade das atividades artísticas e culturais que fazem parte da vida cultural de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul.


O secretário André Kryszczun recebeu as informações com atenção e ressaltou a importância da colaboração entre a sociedade e poder público para garantir a preservação e o dinamismo dos espaços culturais. A reunião é mais um passo significativo na aproximação institucional entre a Associação e a Secretaria da Cultura, reforçando o compromisso conjunto de valorização da arte e da cultura no estado.





 
 
 

Comentários


BOTÃO WHATS PARA SITE.png
bottom of page