top of page
Buscar
  • associados4

AATSP homenageia Grupo Gerdau e família Johannpeter


Foto: Camila Strasburg


Numa iniciativa da Associação Amigos do Theatro São Pedro, aconteceu na noite do doa 19 de junho, cerimônia de homenagem ao Grupo Gerdau e família Johannpeter no Multipalco Eva Sopher, em reconhecimento à sua presença ao longo da caminhada de realizações do Theatro São Pedro e Multipalco.


Na ocasião, os agraciados Jorge Gerdau e Klaus Gerdau descerraram placa que está fixada no hall de entrada do Multipalco. As homenagens iniciaram com duo de violocello e violino e seguiram com apresentações do Coro Masculino Stadtplatz de Nova Petrópolis, de alunos da ONG Sol Maior e Orquestra Jovem Theatro São Pedro com regência do maestro Evandro Matté.


Os convidados conheceram as salas de circo, dança, música e o recém-inaugurado Teatro Oficina Olga Reverbel num tour pelo complexo. As homenagens encerraram com um brinde.


Estiveram presentes à cerimônia o presidente da Fundação Theatro São Pedro, Antônio Hohlfeldt, o presidente da Associação Amigos do Theatro São Pedro, José Roberto Goldim, a vice-presidente Ieda Bonness e as diretoras Antonela Solé e Alice Urbim, o presidente do Conselho Deliberativo Gilberto Schwartsmann e conselheiros Ismael Solé, Ottomar Vontobel, Luiz Osvaldo Leite e Rosanjilis Busnello. Também marcaram presença o presidente da ONG Sol Maior, César Franarin, o diretor artístico da Orquestra Theatro São Pedro, maestro Evandro Matté, o presidente da Companhia de Ópera do Rio Grande do Sul, Flávio Leite e o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf.


A cerimônia foi conduzida pela jornalista Daniela Sallet.


O Grupo Gerdau tem sido apoiador e entusiasta da cultura no estado, com relevante contribuição para transformar o Theatro São Pedro no maior complexo cultural da América Latina, como sonhou Dona Eva Sopher.

50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page