POLÍTICA

A AATSP é uma entidade de promoção cultural e artística, com a finalidade  básica de apoiar as atividades do Theatro São Pedro. Ao se associar com a gente, seja pelo site ou por outros meios, você estará garantindo uma vida longa ao legado deixado pela Sra. Eva Sopher. Além disso terá benefícios exclusivos aos sócios como descontos, acesso a eventos e assistência para reserva de ingressos dos espetáculos do Theatro São Pedro.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus associados e seguidores, a associação criou uma política de troca e devolução, preocupada com uma relação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Política de Entrega - Não possuímos nenhum envio de produto por se tratar da contratação de associação.

Política de troca - a AATSP não aceita nenhum tipo de troca ou transferência de titularidade de sócio para outros.

Política de reembolso - não há possibilidade de reembolso, porém podemos realizar o cancelamento da associação dos meses subsequentes.

Detalhes de contato - para qualquer dúvida envie email para  associados@aatsp.org.br

 

Métodos de pagamento disponíveis no site - Aceitamos pagamentos online através do WixPayments.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO

A Associação se reserva o direito de cancelar uma assinatura de sócio a qualquer momento, seja por comportamento ou fechamento de número de participantes, ou até mesmo por razões excepcionais. Nesse caso, os valores já pagos não poderão ser restituídos, porém a partir do momento do cancelamento por ordem da Associação, o valor mensal de associado não será mais cobrado nos meses subsequentes.

Já no cancelamento por conta do associado, este deve informar com 60 dias de antecedência para que suas cobranças mensais sejam suspensas. Em caso de pagamento anual, o valor já pago não será devolvido pela Associação.

A AATSP se reserva no direito de incluir novas parcerias de benefícios para os sócios sem aviso aviso prévio, mas comunicando estes benefícios de igual forma a todos os associados sem benefícios ou discriminação. Da mesma maneira a Associação se reserva no direito de suspender alguma parceria que não faça mais sentido em nosso quadro de benefícios, sendo comunicadas a todos os sócios de maneira geral também.

Continuaremos sempre trabalhando com transparência a qual sempre fomos comprometidos.